Divulgado resultado da seleção para Programa Tempo de Aprender

EducaçãoFeira de Santana

Divulgado resultado da seleção para Programa Tempo de Aprender

As atividades serão dirigidas às crianças de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental

Crédito: ACM

Foi publicado no último sábado (9), o resultado final da seleção pública simplificada para o preenchimento de cadastro reserva para a função de assistente de alfabetização. Os profissionais vão atuar no Programa Tempo de Aprender que será desenvolvido nas escolas municipais.

O resultado está disponível no Diário Oficial Eletrônico e pode ser acessado no site da Prefeitura de Santana, no endereço eletrônico.

Na publicação consta a lista dos 293 classificados, a relação dos candidatos desclassificados e ainda o resultado da interposição de recursos apresentados por alguns candidatos.

O assistente de alfabetização irá atuar nas escolas municipais, nas ações do Programa Tempo de Aprender que é oferecido pelo Ministério da Educação, com fomento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE.

As atividades serão dirigidas às crianças de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de qualificar ainda mais o processo de ensino-aprendizagem dos alunos e acompanhar o desenvolvimento de competências e habilidades compatíveis com cada ano escolar.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/