Rede municipal de educação tem capacidade para 60 mil alunos

EducaçãoFeira de Santana

Rede municipal de educação tem capacidade para 60 mil alunos

11 mil vagas destinadas às novas matrículas 

Crédito: Divulgação

A Educação Municipal poderá atender até 60 mil estudantes este ano. Deste total, 11 mil vagas serão destinadas às novas matrículas, distribuídas entre as 213 unidades escolares do município. A quantidade de vagas ainda pode ser ampliada em mais 6 mil, de acordo com a demanda.

A matrícula para os novos estudantes começa nesta segunda-feira (22), e segue até sexta-feira (26). Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: histórico escolar (original) para os estudantes do Ensino Fundamental; cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, com o respectivo original, para fins de conferência; CPF do aluno a partir de 2 anos de idade; 01 foto 3x4 recente do estudante.

Para os alunos beneficiários do programa Bolsa Família, cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável legal, com o respectivo original, para fins de conferência; cópia do comprovante de residência atualizado, com o original, para fins de conferência e cópia do cartão de vacinação atualizado, com o original, para fins de conferência.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/