Rotary Clube doa óculos de grau para estudantes da rede municipal

EducaçãoFeira de Santana

Rotary Clube doa óculos de grau para estudantes da rede municipal

A iniciativa vai beneficiar estudantes que tenham indicação médica 

Crédito: ACM/Secom/PMFS
Uma doação de 50 pares de óculos de grau foi recebida pelo prefeito Colbert Martins Filho na quarta-feira (21) durante visita do governador do distrito 4391 do Rotary Clube, Claúdio Canuto, ao Centro Integrado de Educação Inclusiva de Feira de Santana. A iniciativa da entidade vai beneficiar estudantes da rede municipal de ensino que tenham indicação médica.

Os óculos chegam num excelente momento. É o que considera a mãe do estudante da Escola Municipal Rubens Carvalho, Alyfee Bastos dos Santos, a técnica de enfermagem Márcia Moreira Bastos. "Meu filho já vinha precisando dos óculos. Contar com a doação alivia muito as nossas despesas", afirma.

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado da secretária de Educação, professora Anaci Paim e apresentou as instalações do órgão que atende a aproximadamente 200 estudantes da Rede Municipal de Educação. Os alunos têm algum tipo de deficiência ou dificuldade de aprendizagem. O Centro Integrado de Educação Inclusiva funciona no antigo Feira Tênis Clube.

O prefeito Colbert Martins Filho destaca que o Rotary é uma instituição preocupada com o próximo e "contar com a visita do governador Canuto ao nosso Centro de Educação Inclusiva estreita nossas relações de apreço com o Distrito 4391".

"Estamos felizes por podermos dar uma contribuição singela aos alunos, como de fato orienta o lema rotário e, por conhecer este Centro de Educação Inclusiva, uma obra de excelência do Governo Municipal", destacou Cláudio Canuto. O distrito 4391 reúne as diversas representações nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. 

Com informações da Secom/PMFS.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/