SESI tem mais de mil vagas gratuitas na Bahia; 129 são Feira de Santana

EducaçãoConcluir estudos

SESI tem mais de mil vagas gratuitas na Bahia; 129 são Feira de Santana

Os cursos são realizados na modalidade a distância (EaD), com 80% das aulas on-line

Crédito: Divulgação

Pessoas com idade acima de 18 anos e que não concluíram o ensino básico têm a oportunidade de retomar os estudos de forma gratuita. O Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia) tem 1.078 vagas gratuitas abertas para cursos de Educação de Jovens e Adultos a Distância (EJA).

As oportunidades são voltadas para maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano).

As vagas são oferecidas nos municípios de Feira de Santana (129), Ilhéus (200), Juazeiro (179), Salvador (195), Teixeira de Freitas (200) e Vitória da Conquista (175).

Os interessados devem efetuar a inscrição pela internet, no site do Sesi Bahia. O prazo para inscrição segue até outubro, ou até que as vagas sejam preenchidas.

Os cursos são realizados na modalidade a distância (EaD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do Sesi e 20% presenciais. Desta forma, para que o aluno acompanhe as aulas a distância é preciso ter acesso à internet.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sesieja@fieb.org.br ou nas Escolas Sesi dos municípios de Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/