UEFS inscreve para seleção de reingresso e reintegração de estudantes

EducaçãoEnsino superior

UEFS inscreve para seleção de reingresso e reintegração de estudantes

As inscrições podem ser feitas entre os dias 17 e 21 de outubro 

Crédito: Divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) está com inscrições abertas para processos seletivos de reingresso e reintegração de estudantes de cursos de bacharelado e licenciatura. 

Para reingresso são oferecidas vagas para Ciências Biológicas, Filosofia, Física e Geografia e para reintegração há vagas para diversas áreas, como Direito, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Letras. As inscrições podem ser feitas entre os dias 17 e 21 de outubro, junto à Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), exclusivamente, através do envio de e-mail para o endereço expdaa@uefs.br.

Os interessados na reintegração devem não ter sido desligado da UEFS por exceder o tempo máximo de conclusão do curso ou em razão de outro tipo de sanção administrativa, ter cursado com aproveitamento, pelo menos, 20% da carga horária total do curso, não ter sido desligado do curso há mais de cinco anos e não ter concluído nenhum curso de graduação em instituição de ensino superior. Já o processo seletivo para reingresso seguirá os critérios, nesta ordem de prioridade, de maior coeficiente de rendimento escolar, estar atuando na área e possuir maior tempo de formado. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/