UEFS sediará etapa da V Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

EducaçãoMacrorregional

UEFS sediará etapa da V Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

Evento será dia 7 de março de 2024 

Crédito: Edvan Barbosa

Aconteceu na última sexta-feira (26) na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) a primeira reunião para discutir a realização da etapa macrorregional da V Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, (V CECTI), prevista para acontecer no dia 7 de março de 2024, na UEFS.

A agenda deste ano traz como tema "Por Uma Bahia Mais Inovadora" e conforme Márcea Andrade, Superintendente de Desenvolvimento Científico (SDC-Secti), a proposta se justifica pela importância da elaboração da Política Estadual de CT&I e do fortalecimento e consolidação o das estratégias em todos os Territórios de Identidade".

Para a reitora Amali Mussi, "este é um importante momento para o desenvolvimento do nosso Estado. A Uefs tem muito a contribuir para a construção da Política Estadual de CT&I e também muito absorver. Vamos construir em conjunto com a Secti e a região do Portal do sertão, um grande momento".

Também estavam presentes na reunião a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação (PPPG-UEFS), Silvone Santa Bárbara, o coordenador de pesquisa da PPPG, professor Edrian Mania e demais gestores e gestoras que farão parte da comissão responsável pelo evento na UEFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/