Aumento de infecções por Covid-19 adiam retorno presencial na UESB

COVID-19Bahia

Aumento de infecções por Covid-19 adiam retorno presencial na UESB

Atividades foram adiadas para o próximo dia 14

Crédito: Reprodução/TV Sudoeste

As aulas presenciais na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) só serão retomadas no próximo dia 14 de fevereiro, devido à alta de infecções por Covid-19, foi adiado. 

A saber, a decisão está publicada na Portaria 018/2022, que considera a alta de contaminação pela variante ômicron, além do surto de síndrome gripal. Anteriormente, o retorno estava previsto para o dia 2 do mesmo mês.

Com isso, por meio de nota, a UESB diz ainda que para o funcionamento dos Restaurantes Universitários e lanchonetes dos três campi, o documento prevê o retorno também em 14 de fevereiro. Nas creches dos campus de Jequié e de Vitória da Conquista, os serviços deverão retomar no dia 7 de fevereiro.

"Outras medidas de biossegurança serão tomadas, como a exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para toda a comunidade acadêmica e para que o público externo tenha acesso às dependências da UESB. No documento, é possível conferir ainda orientações para a comprovação de vacinação para os estudantes da pós-graduação e para a realização de solenidades presenciais de colação de grau" explicou o comunicado.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/