Hospital da Mulher passa exigir comprovante de vacinação contra Covid-19

COVID-19Feira de Santana

Hospital da Mulher passa exigir comprovante de vacinação contra Covid-19

Fundação Hospitalar implanta novo protocolo de segurança 

Crédito: Divulgação

Para garantir a segurança no atendimento aos pacientes, a integridade dos acompanhantes, visitantes e trabalhadores do serviço de saúde, a Fundação Hospitalar de Feira de Santana torna obrigatório a apresentação do cartão de vacinação contra Covid-19 para acesso às dependências da unidade. 

O novo protocolo de segurança implantado exige ainda que os acompanhantes e visitantes apresentem documento de identidade com foto, comprovante de endereço e forneçam um contato de telefone. 

"Gostaria do apoio de todos nesse momento. É muito importante para resguardar as gestantes, mães, puérperas, os recém-nascidos e funcionários", afirma Gilbete Lucas, presidente da Fundação Hospitalar. 

De acordo com a gestora, as medidas adotadas seguem as ações preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. "Temos um grande fluxo de acompanhantes e visitas, o que se faz necessário reforçar as medidas de segurança", enfatiza.   

Profissionais do Núcleo de Acompanhantes estarão devidamente identificados com uso de coletes. Serão eles os responsáveis em coletar e registrar os dados dos acompanhantes e visitantes. 

Com informações da Secom/PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/