Bolsonaro solicita ao STF visita médica em prisão domiciliar
Ex-presidente foi diagnosticado, em setembro, com um câncer de pele após a retirada de lesões durante período de internação
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou, na noite desta terça-feira (18), um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para autorizar a visita de uma dermatologista à residência onde o ex-mandatário cumpre prisão domiciliar.
Segundo os advogados, a médica é responsável pelo acompanhamento do quadro dermatológico de Bolsonaro e a visita seria necessária para "dar continuidade ao acompanhamento especializado do quadro clínico do peticionário", razão pela qual a defesa pede "a célere apreciação do presente pleito".
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Bolsonaro foi diagnosticado, em setembro, com um câncer de pele após a retirada de lesões durante período de internação.
Embora Moraes já tenha autorizado previamente a entrada de profissionais de saúde na casa do ex-presidente, sem necessidade de autorização judicial — ao contrário de visitas de aliados políticos — o pedido ainda aguarda análise do ministro.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.