UFC Vegas 82: Amanda Ribas vence duelo brasileiro contra Luana Pinheiro

Lutas e Artes marciaisMMA

UFC Vegas 82: Amanda Ribas vence duelo brasileiro contra Luana Pinheiro

Evento teve Brendan Allen finalizando Paul Craig na luta principal 

Crédito: Reprodução

O UFC realizado neste sábado (18), em Las Vegas, contou com sete brasileiros no card, e um duelo entre ex-companheiras de judô foi um dos destaques da noite. Amanda Ribas fez um lutão contra Luana Pinheiro e levou a melhor por nocaute técnico no terceiro round. Na luta principal do show, Brendan Allen dominou Paul Craig e venceu por finalização.

Amanda Ribas e Luana Pinheiro chegaram a morar juntas enquanto treinavam na seleção brasileira de judô, no início da década passada, mas o reencontro delas no MMA não foi nada amistoso.

Elas fizeram um excelente combate, onde Luana começou melhor, conectando bons golpes desde os instantes iniciais, surpreendendo sua adversária, que teve seu rosto bem machucado. Amanda voltou melhor no segundo round, e equilibrou o duelo, todo em pé até então.

O último round foi o mais movimentado, e decisivo. Disposta a recuperar sua vantagem, Luana chegou a levar a luta para o solo, onde tentou aplicar um ground and pound. Amanda conseguiu se levantar e acelerou o ritmo na trocação. Ela acertou um chute em cheio no rosto da sua adversária e seguiu agressiva, aplicando um knockdown logo na sequência e definindo a disputa com um saraivada de golpes, até o árbitro interromper e decretar o nocaute técnico. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/