Irmãos cantores de arrocha morrem em acidente na BR-101, na Bahia
Acidente aconteceu em trecho da BR-101, na altura de Presidente Tancredo Neves
Dois irmãos que iniciavam carreira musical no arrocha morreram em um acidente na noite de segunda-feira (1º), na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os adolescentes estavam em uma motocicleta com o pai, quando o veículo colidiu contra uma caminhonete. O homem foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O condutor da caminhonete não foi encontrado no local. Revoltados, moradores incendiaram o veículo após o acidente. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da batida.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Samuel e Mateus tinham apenas uma semana de carreira e viralizaram nas redes sociais ao publicarem vídeos cantando arrocha. Juntos, reuniam quase 200 mil seguidores em uma página e haviam acabado de lançar o primeiro vídeo gravado em estúdio. Nesta semana, também haviam criado um canal em uma plataforma digital e fechado contrato com um empresário.
A morte precoce dos artistas gerou grande comoção em Presidente Tancredo Neves. A prefeitura publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial.
"Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam", diz o comunicado.
Por conta da tragédia, as aulas da rede municipal e as atividades das oficinas de cultura e esporte foram suspensas nesta terça-feira (2).
Os corpos dos irmãos serão velados no Club Dubai, conhecido como Espaço de Juliano, na localidade de Corte de Pedra.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.