Caio Borralho admite ter temido por desclassificação por golpe ilegal

Lutas e Artes marciaisEstreia no UFC

Caio Borralho admite ter temido por desclassificação por golpe ilegal

Peso-médio brasileiro diz que joelhada ilegal foi sem querer 

Crédito: Divulgação

Uma atuação quase perfeita. Caio Borralho estreou com uma vitória dominante no UFC, diante de Gadzhi Omargadzhiev, a quem ainda impôs a primeira derrota na carreira. O peso-médio (até 84kg) brasileiro levava a melhor em todos os rounds quando, restando um minuto para o fim da luta, aplicou uma joelhada ilegal. A luta foi interrompida e, após o russo não ter condições de continuar na luta, o árbitro encerrou o duelo e, pelo tempo avançado, levou a decisão para as mãos dos juízes, que marcaram um triplo 29-27 para Borralho.

Em entrevista ao Combate após a vitória, que o deixou agora com um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota, Caio Borralho veio uma apresentação perfeita, mesmo apesar do asterisco no final do combate.

O lutador maranhense de 29 anos se disse ciente de que vencia a luta por completa até o momento do ocorrido. Ele destacou a defesa diante da tentativa de Omargadzhiev de colocá-lo no chão, o que acredita ter quebrado mentalmente o russo.

Para chegar ao UFC, Borralho teve que vencer duas vezes no Contender Series, até que na segunda apresentação acabou levando o contrato das mãos de Dana White. Ele ressalta que não pensa em atropelar o processo de crescimento na organização, lembrando que outros ficaram pelo caminho ao tentar dar um passo maior. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/