Charles do Bronx alcança faixa-preta em Muay Thai e reforça seu arsenal de habilidades

Lutas e Artes marciais2x faixa-preta

Charles do Bronx alcança faixa-preta em Muay Thai e reforça seu arsenal de habilidades

Ex-campeão peso-leve do UFC agradece apoiadores após conquista no encontro nacional da Chute Boxe 

Crédito: Reprodução/X @diretodomiolo

O renomado lutador brasileiro Charles do Bronx, ex-campeão peso-leve do UFC e atualmente o primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, adicionou mais um feito impressionante ao seu currículo ao receber a faixa-preta em Muay Thai. A notícia foi compartilhada pelo próprio atleta em suas redes sociais, revelando um dia especial de reconhecimento durante o encontro nacional da Chute Boxe.

"Hoje foi um dia muito especial, dia de encontro nacional da Chute Boxe, e depois de um trabalho árduo me tornei nível preta de Muay Thai. Só gratidão a todos que acreditaram no meu trabalho", expressou Charles em sua conta oficial no Instagram.

Aos 34 anos de idade, Charles do Bronx já é reconhecido como faixa-preta em Jiu-Jitsu, e agora, com a adição da faixa-preta em Muay Thai, o lutador fortalece ainda mais seu repertório de habilidades nas artes marciais mistas. Com um histórico de 34 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA, o paulista demonstrou sua versatilidade e domínio ao longo de sua carreira.

O último triunfo de Charles do Bronx ocorreu no UFC 289, realizado em junho deste ano, onde dominou Beneil Dariush, nocauteando o adversário no primeiro round. A conquista da faixa-preta em Muay Thai destaca o comprometimento e a busca constante por aprimoramento do ex-campeão, que continua a se destacar como uma das principais figuras do cenário das artes marciais no Brasil e no mundo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/