Conor McGregor pede por contra brasileiro Charles do Bronx

Lutas e Artes marciaisUFC

Conor McGregor pede por contra brasileiro Charles do Bronx

Ex-campeão de duas divisões escreve que confronto seria revanche entre Irlanda e Brasil

Foto: Twitter

Em recuperação de cirurgia após quebrar o tornozelo em luta contra Dustin Poirier, Conor McGregor quer disputar o cinturão peso-leve quando retornar ao octógono. O ex-campeão de duas divisões do UFC começou sua campanha por um desafio ao campeão da categoria, o brasileiro Charles "Do Bronx" Oliveira, na última segunda-feira.

Como de costume, o polêmico lutador irlandês foi às redes sociais postar suas provocações e demandas. "Então em qual data eu vou enfrentar o Oliveira?", escreveu McGregor, seguido de um post com as bandeiras da Irlanda e do Brasil ao lado do número 2, uma referência à primeira vez que disputou um cinturão linear do UFC, em 12 de dezembro de 2015. Na ocasião, venceu o brasileiro José Aldo e conquistou o título peso-pena (até 65,8kg).

Para completar, McGregor postou uma foto sua à frente de um pôster de quando conquistou seu segundo cinturão do UFC, do peso-leve. À frente do cartaz, o lutador aparece vestindo uma réplica do modelo de cinturão que a companhia passou a usar em 2019, que ele ainda não conquistou oficialmente. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/