PM prende duas mulheres e apreende grande quantidade de drogas em condomínios de Feira
A ação ocorreu após uma denúncia sobre uma entrega considerada suspeita
Duas mulheres foram presas, na madrugada desta sexta-feira (26), após uma ação da Polícia Militar, em condomínios localizados nos bairros Caseb e Santa Mônica II, em Feira de Santana. A operação, feita através Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 67ª Companhia Independente, resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de entorpecentes.
A ação ocorreu após uma denúncia sobre uma entrega considerada suspeita. De acordo com informações da Polícia Militar, um mototaxista se negou a concluir uma corrida ao perceber um forte odor de maconha vindo de um pacote que deveria ser entregue. Diante da suspeita, ele deixou o material na portaria do condomínio e acionou a polícia.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que o pacote teria saído de um apartamento do próprio condomínio. Na residência indicada, uma mulher relatou que o material teria sido esquecido pelo namorado de sua prima. Sem conseguir contato direto com ele, a prima teria pedido, por meio de uma amiga, que o pacote fosse enviado por aplicativo para outro endereço.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que aceitou receber o pacote após ser informada de que o conteúdo seria descartado e que não tinha conhecimento do que se tratava. Ela acompanhou a guarnição até o endereço do suposto namorado, onde os policiais encontraram mais 37 tabletes de maconha.
Duas mulheres, de 25 e 26 anos, foram conduzidas pelos policiais da 67ª CIPM, junto com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão para a adoção das medidas cabíveis.
Todo o material foi apreendido em Feira de Santana, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: ASCOM/PMBA
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.