Dois feirenses lutam no card do Jungle Fight Championship neste sábado, 30

Lutas e Artes marciaisArtes marciais

Dois feirenses lutam no card do Jungle Fight Championship neste sábado, 30

Douglas 'Puro Osso' e Layze Cerqueira lutam na edição 120 da franquia nacional 

Douglas 'Puro Osso' e Layze Cerqueira lutam na edição 120 da franquia nacional | Crédito: Divulgação

Dois atletas feirenses da equipe Fight House Team Velame, Douglas 'Puro Osso' e Layze Cerqueira estarão em ação neste sábado (30), em um dos maiores eventos de MMA da América Latina, o Jungle Fight Championship edição 120, que acontece na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Nesta edição, o público vai poder acompanhar a disputa de cinturão entre Vitor Costa e Rafael 'Cabeça' Silva de Souza.

Douglas 'Puro Osso', o 'Zumbi do Sertão', vai ser o primeiro a subir ao cage, quando na oportunidade vai encarar o capixaba Frank 'Jagunço' Bispo na categoria peso-mosca até 57 kg. Frank "Jagunço" Bispo vem de uma sequência de duas derrotas dentro da organização e tenta nesta noite voltar ao caminho das vitórias. Contudo, do outro lado tem Douglas "Puro Osso" que após 10 meses sem lutar retorna com todo gás para fazer bonito no Jungle Fight edição 120.

Em entrevista a equipe de reportagem do Geral Fight, Douglas 'Puro Osso', o 'Zumbi do Sertão' contou um pouco sobre a preparação para o retorno ao Jungle Fight. "Minha equipe só melhora mais e cada dia vem ficando mais forte. Venho me preparando como nunca treinando duro todos os dias dando meu melhor o meu sangue nos treinamentos, e sei que depois de quase um ano fora do octógono estou de volta ao maior evento da América Latina. Eu estou pronto para mostrar para o mundo tudo que eu sou, o melhor que estou e mais que pronto eu sou o 'Zumbi do Sertão'", disse.

Douglas 'Puro Osso' tem em seu cartel 15 lutas sendo 11 vitórias e 4 derrotas. Sua última apresentação aconteceu em 12 de novembro de 2022, na disputa do Inside Fighters League, que aconteceu na Academia Fight House, em Feira de Santana. Na oportunidade 'Puro Osso' venceu por decisão unânime o lutador da equipe Romenito Team, Andrey Silva 'Moicano Jr.'. Hoje, Douglas 'Puro Osso' diante do atleta da casa, Frank 'Jagunço' Bispo tem a chance de melhorar o cartel como entrar para a história do Jungle Fight Championship, que está completando 20 anos, revelando e divulgando as artes marciais mistas para todo o mundo.

Outra artista marcial feirense que também estará no card do Jungle Fight Championship edição 120, é a atleta Layze Cerqueira. A atleta da Fight House encara a paraibana Thalita Soares da equipe MSP, na categoria peso-mosca até 57 kg. A última apresentação de Layze Cerqueira foi no dia 11 de fevereiro, deste ano, na Premier Fight League (PFL), quando venceu por finalização a atleta paulista Simone da Silva 'Mulher Gato' da equipe RD Champions.

O Combate transmite o Jungle Fight 120 ao vivo neste sábado a partir de 18h25 (horário de Brasília); o Sportv2 transmite ao vivo a partir de 19h. A TV Globo exibe os melhores momentos depois do Altas Horas.

Confira o card completo:

Jungle Fight 120

30 de setembro de 2023, às 18h30 (de Brasília), em Vila Velha (ES)

CARD DO EVENTO:

Peso-médio: Vitor Costa x Rafael "Cabeça" Silva de Souza

Peso-pena: Deberson "The Prince" Batista x Robson Lima

Peso-leve: Jonas Paulino Coelho x Itamar dos Santos Junior

Peso-mosca: Layze Cerqueira x Thalita Soares

Peso-galo: Hamyrez Oliveira x Salmy Silva

Peso-mosca: Frank "Jagunço" x Douglas "Puro Osso" Cunha

Peso-médio: Renan Shampoo x Vandirson Alves do Nascimento

Peso-médio: Jair Junior x Maicon Kobayashi

Peso-galo: Daniel Conceição x Luiz Carlos Aranha

Peso-médio: David Pereira de Souza x Linniker Braulio

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/