Em decisão de juízes, Virna perde para Amanda Ribas

Lutas e Artes marciaisUFC 267

Em decisão de juízes, Virna perde para Amanda Ribas

A mineira sofreu com jiu-jítsu de Virna, mas se recuperou 

Crédito: Getty Images
O duelo brasileiro que fechou o card preliminar do UFC 267, neste sábado, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi (EUA), terminou melhor para Amanda Ribas. A mineira sofreu no primeiro round com o jiu-jítsu de Virna Jandiroba, mas se recuperou bem nos rounds seguintes, impôs sua trocação e venceu por decisão unânime (triplo 29-28).

Virna não demorou a buscar o chão e atacou as pernas da adversária nos primeiros segundos, mas Ribas defendeu bem a queda. Amanda chegou a tentar usar o judô para ir para o solo, mas foi a Carcará quem conseguiu derrubar com cerca de 3m30s para o fim do round. Por cima, ela neutralizou a rival e, nos segundos finais, quando o árbitro mandou elas ficarem de pé, Jandiroba ainda acertou uma direita que desequilibrou Ribas.

No segundo assalto, Amanda conseguiu soltar mais seu jogo em pé e passou a conectar mais golpes. Ela manteve o combate na trocação pelos cinco minutos e mostrou mais velocidade e técnica que a compatriota. No último round, Ribas continuou defendendo bem as tentativas de queda de Virna, manteve o ritmo intenso em pé e balançou a rival ao acertar um chute na cabeça.

Com informações do Combate
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/