Exigência de vacinação nos EUA leva UFC mais vezes à Ilha da Luta

Lutas e Artes marciaisEm Abu Dhabi

Exigência de vacinação nos EUA leva UFC mais vezes à Ilha da Luta

Emirados Árabes Unidos voltaram à pauta de Dana White  

Crédito: Reprodução

A notícia de que viajantes estrangeiros terão que apresentar comprovante de vacinação na chegada aos EUA a partir de 8 de novembro pode levar o UFC mais vezes à Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Palco do UFC 267, marcado para o próximo dia 30 - e que já recebeu outros 12 cards ao longo da pandemia do novo coronavírus -, os Emirados Árabes Unidos voltaram à pauta de Dana White.

Em coletiva após a oitava semana do Dana White's Contender Series, realizada na noite desta última terça-feira, o presidente do UFC admitiu que alguns eventos podem mudar para o país árabe.

Hunter Campbell, diretor de negócios do UFC, explicou aos lutadores e equipes, através de comunicado enviado a eles, que os estrangeiros que pretendem ir aos Estados Unidos depois de 8 de novembro precisarão estar totalmente vacinados com uma das sete vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e apresentar o comprovante. Além disso, eles precisarão de um teste negativo de Covid-19 realizado até 72h antes da viagem. A política também se aplica àqueles que viajam do Canadá ou do México, ou que chegarem de navio.

Com informações do Combate

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/