Fã australiano desafia Jon Jones e acaba hospitalizado após chute

Fã australiano desafia Jon Jones e acaba hospitalizado após chute

Artista australiano subestima poder do campeão dos pesos-pesados do UFC e sofre consequências graves

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @JonnyBones

Durante um evento em Brisbane, um episódio inusitado envolvendo o artista visual australiano Jensen Dean e o campeão dos pesos-pesados do UFC, Jon Jones, ganhou destaque. Dean desafiou Jones a acertar golpes em sua perna esquerda, menosprezando a força do lutador. No entanto, o que parecia ser uma brincadeira acabou levando o fã ao hospital, com hematomas impressionantes e a necessidade de usar muletas para se locomover.

O vídeo do incidente mostra o momento em que Dean desafia Jones, pedindo para ser atingido na perna. Após o primeiro chute, o australiano, apesar de perder o equilíbrio, sinaliza que o golpe não foi suficiente. Determinado a provar o contrário, Jones realiza um segundo chute, deixando Dean mancando e, ainda assim, se dirigindo para cumprimentá-lo com um abraço.

Posteriormente, o vídeo revela Jensen Dean no hospital, utilizando muletas e exibindo hematomas visíveis em sua perna. O episódio serve como alerta sobre os riscos de subestimar a força dos atletas, mesmo em situações aparentemente amistosas, reforçando a importância da prudência em desafios desse tipo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/