Feirense Fabricio 'Pinche' aceita desafio de última hora no Boxe Show

Lutas e Artes marciaisDestaque

Feirense Fabricio 'Pinche' aceita desafio de última hora no Boxe Show

Ele substituirá Dôglas 'Puro Osso' 

Feirense Fabricio 'Pinche' aceita desafio de última hora no Boxe Show | Crédito: Divulgação

Feira de Santana terá mais um representante na disputa da primeira edição do Boxe Show, que acontece de 17 a 18 de novembro, no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais Waldemar Santana, Largo de Roma, em Salvador. O lutador Fabrício 'Pinche' irá substituir Dôglas 'Puro Osso'. O card do evento acabou sofrendo uma alteração na co-luta principal da noite desta sexta-feira (18). O atleta feirense Dôglas 'Puro Osso', que iria enfrentar o lutador Breno 'Zè Bim', acabou se machucou em uma luta de MMA, portanto saindo do evento.

A missão de enfrentar o atleta soteropolitano, Breno 'Zè Bim' na co-luta principal ficou para o pugilista feirense Fabricio 'Pinche'' da academia Estilo Olímpico, que tem a coordenação de Joilson Pereira mais conhecido como mestre 'Jau'.

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, mestre 'Jau' contou que recebeu a proposta do duelo por parte da organização do evento e imediatamente atendeu a solicitação. "Recebemos o convite para colocar um atleta nosso para enfrentar o lutador Breno 'Zé Bim' da academia Champion do renomado mestre Doria, e como é de costume não fugimos dos desafio da vida. O nosso atleta Fabrício 'Pinche' é um cara preparado e esperou a vida toda por essa oportunidade, tenho certeza que será uma luta de tirá o fôlego", contou.

Mesmo aceitando o combate de última hora, o lutador soteropolitano, Breno 'Zé Bim' não terá vida fácil, pois Fabricio 'Pinche' vem de 10 vitórias consecutivas no boxe amador, não possui nenhuma derrota no cartel e terá como motivação a estreia no boxe profissional. Fabricio "Pinche" passou um período treinando em uma das mais conceituadas escolas de boxe do Brasil, a equipe Tony Boxe de São Paulo. E nesta sexta-feira (18) terá a grande oportunidade de ser testado em um dos maiores eventos de boxe profissional do Norte/Nordeste, o Boxe Show.

Perguntado a respeito da expectativa para o desafio, Fabrício 'Pinche' foi direto e objetivo. "O atleta não deve conversar muito antes de uma luta, ele precisa entrar no ringue e fazer o seu melhor. Eu trabalho para isso, não importa o lugar nem o adversário eu tenho que mostrar resultado. Vai ser uma luta dura, mas irei buscar a vitória", finalizou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/