Feirense ‘Puro Osso’ estreia em um dos maiores eventos de MMA do país

Lutas e Artes marciaisMMA feirense

Feirense ‘Puro Osso’ estreia em um dos maiores eventos de MMA do país

Lutador está no card do Jungle Fight Championship na categoria peso-mosca  

Crédito: Divulgação

Para muitos atletas o ano de 2021 está se findando, no que se refere às competições, menos para o lutador de MMA profissional Dôglas "Puro Osso". O mês de dezembro ainda reserva um grande desafio. A disputa de um dos maiores eventos de Artes Marciais Mistas do país, o Jungle Fight Championship, edição 104, acontece na próxima terça-feira (28), em São Paulo.

O Jungle Fight é o segundo maior evento de artes marciais mistas brasileiro, criado em 2003. O termo jungle, 'selva' em português é alusivo à sua origem do evento, no estado do Amazonas. A edição de número 104, do Jungle Fight Championship, colocou em rota de colisão o baiano Dôglas "Puro Osso" e o paraense Marcirley Alvis da Silva "Durin" na disputa da categoria peso-mosca.

Com um cartel de 9 lutas, sendo 7 vitórias (6 por nocaute, 1 por decisão dos juízes) e 2 derrotas (1 por finalização e 1 por decisão), o adversário de Dôglas "Puro Osso" tem como principal característica ser um excelente nocauteador, um striker muito perigoso. Contudo, o representante da Chute Boxe Bauru, o "Durin" vem de derrota por finalização (Rear-Naked Estrangulamento) para o atleta Diego Paiva da equipe Demian Maia Team, no Future FC - Road to Future 3.

Já o lutador feirense Dôglas "Puro Osso" estreia na organização e vem de vitória no último compromisso, na disputa do Samurai Fight House 1. Dôglas venceu o lutador Paulo Roberto por decisão unânime emplacando a nona vitória, sendo a terceira consecutiva.

Porém, o atleta da Velame Team Fight House, sabe que terá um duelo difícil. "Eu espero tudo, sei que vou lutar com um cara duro, completo também, mas estou pronto como sempre. Eu vivo treinando duro todos os dias, como se fosse para lutar todos os dias. Então não tenho a temer, estou completo estou pronto essa vitória será minha, mais uma para nosso castelo. Eu sou o melhor eu sou o "Zumbi do Sertão", disse.

Com relação a sua estreia em um dos maiores eventos do MMA nacional, "Puro Osso" disse está muito feliz com a oportunidade. "Minha expectativa é de muita alegria, afinal estou indo participar de um grande evento. De alta visibilidade para o mundo. Eu estava esperando esse momento e mais uma vez Deus sabe de tudo, meu dia iria chegar", finalizou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/