Filho de Popó é identificado como autor de golpe que deixou Wanderlei Silva desacordado
Novas imagens revelam que Rafael Freitas, entrou no ringue durante a confusão e acertou o ex-lutador de MMA no rosto
Novas imagens divulgadas pela transmissão da Globo neste domingo (28) esclareceram um dos pontos mais polêmicos da briga generalizada que encerrou a luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva, em São Paulo. O responsável pelo soco que levou Wanderlei à lona foi Rafael Freitas, filho do tetracampeão mundial de boxe.
Rafael, que havia aparecido na transmissão ainda na área VIP segurando um dos cinturões do pai, invadiu o ringue durante a confusão entre as equipes e, pelas costas, atingiu Wanderlei. O golpe derrubou o "Cachorro Louco", que ficou desacordado e ensanguentado por alguns minutos antes de receber atendimento médico.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O ex-lutador de MMA foi levado de maca à ambulância e encaminhado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul da capital paulista. Após exames na cabeça e na coluna cervical, e a realização de suturas faciais, Wanderlei recebeu alta horas depois.
Com a repercussão, Rafael e seu irmão Juan apagaram postagens nas redes sociais Juan chegou a parabenizar o irmão em um story, mas retirou em seguida. Rafael também excluiu suas duas contas no Instagram.
A patrocinadora Spaten repudiou os acontecimentos em comunicado oficial, reforçando que "o espírito esportivo e o respeito às regras devem sempre prevalecer".
Confira o vídeo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.