Hexacampeã mundial de jiu-jitsu disputa concurso de beleza

Lutas e Artes marciais'Bela da Copa do Mundo'

Hexacampeã mundial de jiu-jitsu disputa concurso de beleza

A maranhense de 31 anos é a seleção de Portugal

Crédito: Reprodução/Instagram

Talita Alencar, seis vezes campeã mundial de jiu-jitsu, está participando do concurso de beleza 'Bela da Copa do Mundo' - onde modelos e influenciadoras brasileiras representam países que estarão na Copa do Mundo do Catar. A maranhense de 31 anos é a seleção de Portugal.

"Não é comum uma atleta se jogar nesse meio sensual, mas quero quebrar o padrão. Me acho sexy, gosto do meu corpo e tenho um lado mais delicado e ousado também. Sem medo de rótulos, vou entrar na disputa pelo título e mostrar que a mulher pode ser o que ela quiser. E no meu caso, posso ser atleta e uma sex symbol", afirmou Talita.

"Isso não me prejudica em nada na luta, não deixo de ser mais ou menos competente. Esse preconceito é pura bobagem", acrescentou.

Talita garante que não vai deixar sua rotina de treinos no jiu-jitsu para focar no concurso de beleza. Além disso, disse que não se importa em ser rotulada como uma 'lutadora gostosona'.

"Vou conciliar tudo, vai ser uma dupla jornada, mas quero me aventurar em novas áreas e me desafiar. Não me incomoda ser vista como a lutadora gostosona ou que posta foto do bumbum na internet. Me inspirei bastante em outras atletas para assumir minha sensualidade. E estou curtindo essa fase", disse.

Foto: Reprodução / Instagram

A lutadora da 'Titan Fighting', organização de MMA, anunciou recentemente aos seus seguidores que entrou na plataforma 'FanTime' - similar ao Only Fans - onde ela ganha dinheiro com conteúdos sensuais. Ela antecipou o que um assinante pode esperar de seus conteúdos.

"Vou mesclar esporte e sensualidade para os meus assinantes e fazer algo inédito", concluiu.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/