Iasmin Lucindo encara Karolina Kowalkiewicz no UFC Rio de Janeiro

Lutas e Artes marciaisDestaque

Iasmin Lucindo encara Karolina Kowalkiewicz no UFC Rio de Janeiro

Atleta de Feira de Santana enfrenta ex-desafiante ao cinturão do peso-palha (52 kg)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No sábado (4), a atleta Iasmin Lucindo, representante de Feira de Santana pela Team Velame Fight House, participará da edição número 301 do UFC, que acontece na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. Lucindo enfrentará a veterana Karolina Kowalkiewicz, ex-desafiante ao cinturão do peso-palha (52 kg).

Aos 22 anos, Iasmin Lucindo iniciou sua trajetória esportiva em 2017 e estreou no UFC em 2022, acumulando 15 vitórias e 5 derrotas em seu cartel. Natural do Ceará e apaixonada pela Bahia, Lucindo reside e treina em Feira de Santana, onde se preparou na academia Fight House para o confronto deste sábado.

Durante sua preparação, Lucindo recebeu apoio da ex-campeã do UFC Amanda Nunes, conhecida como "Leoa". A visita de Amanda à academia feirense contribuiu para o camp de Lucindo, que se sentiu honrada com os conselhos e a troca de experiências com a lendária lutadora. 

A visita de Amanda à academia feirense contribuiu para o camp de Lucindo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Sou grande admiradora da Amanda. Eu comecei a assistir Amanda lutar e a conheci na minha primeira aparição. Tivemos uma boa troca. De alguma forma, vejo Amanda e acho que não só eu. Ter essa troca com ela é importante, especialmente neste local, onde conversamos bastante e ela me forneceu diversos conselhos. Ela possui um grande coração. Conhecer quem a Amanda é, mostrou que, apesar de tudo, precisamos manter a humildade. Chegando agora, percebi que ela esteve presente em nossa academia para treinar com a gente. Isso demonstra o tamanho do seu coração e a sua humildade. Ela me indicou que devemos lidar com tudo. Se você quer algo, precisa conquistar. Como sou um grande admirador de Iasmin Lucindo, eu adorava acompanhar suas atividades e, como ela mesmo disse, não houve individualidade", declarou Iasmin Lucindo.

O UFC 301 terá como luta principal o embate pelo cinturão da categoria peso-mosca entre Pantoja e Erceg. O evento será transmitido pelo UFC Fight Pass, o serviço de streaming oficial do UFC.

Iasmin recebendo o carinho do seu treinador Renato Velame, coordenador da Fight House| Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/