Lutador do Bellator prende três ladrões que tentaram roubar casa

Lutas e Artes marciaisHerói sem capa

Lutador do Bellator prende três ladrões que tentaram roubar casa

Veterano Melvin Manhoef prendeu assaltantes

Crédito: Reprodução

O atleta do Bellator, Melvin Manhoef, perseguiu um grupo de assaltantes que tentou assaltar a sua residência em Landsmeer, na Holanda. O lutador explicou ao "MMA Fighting" que os suspeitos já vinham rondado sua casa há alguns dias enquanto ele estava fora, e que seus vizinhos haviam até anotado o modelo e a marca do carro deles.

Segundo Manhoef, na última segunda ele e sua esposa haviam saído de casa, quando recebeu uma ligação dos vizinhos avisando que os suspeitos estavam novamente por lá. O lutador voltou, não encontrou ninguém, mas 30 minutos depois eles apareceram.

O lutador lamentou o episódio e disse que sua vizinhança é tranquila, mas quando sentiu sua família ameaçada, não pensou duas vezes em agir.

- Porque se eles forem invadir, e minha esposa estiver lá, eles amarram minha esposa ou meu filho, e eu não poderia me perdoar. Meu instinto era, você não pode chegar perto da minha família, essa é como minha regra número um. Não toque na minha família. Se você fizer isso, vai pagar por isso.

Manhoef reconheceu que pode enfrentar algum problema com a justiça por conta do episódio, mas garante que não se arrepende de nada.

- Se eu tiver que enfrentar alguma acusação, é o que é. Eu fiz alguma coisa errada porque eu bati o meu carro, mas eu bati com um propósito, porque eu sabia que eles estavam na minha casa.

Com informações do Combate.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 14 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/