MMA: lutador perde testículo após receber joelhada durante luta

Lutas e Artes marciaisAcidental

MMA: lutador perde testículo após receber joelhada durante luta

Peso-leve Christian Lohsen postou foto do hospital após a cirurgia  

Christian Lohsen PFL — Foto: Reprodução / Instagram

Uma joelhada acidental na região genital recebida durante os treinos na academia na última sexta-feira, dia 12 de novembro, teve uma consequência dramática para o lutador americano Christian "Hollywood" Lohsen.

O atleta, faixa preta de Cesar Gracie e membro da equipe "DarkWolf MMA", é contratado da Professional Fighters League (PFL), teve de ser levado para o hospital, onde foi verificada a necessidade de intervenção cirúrgica para a retirada de um testículo. Lohsen fez uma postagem em sua conta no Instagram relatando o ocorrido. Segundo ele, os médicos lhe garantiram que ele não perdeu a capacidade de produzir testosterona e espermatozoides.

- A noite passada foi dura. Rompi meu testículo esquerdo em um acidente de treino - uma joelhada - que fez com que ele tivesse que ser removido cirurgicamente. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar ao hospital. A cirurgia correu bem, e estou em casa descansando. O médico disse que eu não vou perder a capacidade de produzir testosterona ou de ter filhos. Mas, se eu perder o outro testículo, a história é diferente. Então, daqui pra frente, se você me acertar no testículo que restou, não seremos mais amigos (risos).

Profissional desde 2017, Christian Lohsen, de 26 anos de idade, soma nove vitórias e duas derrotas na carreira. O peso-leve fez uma luta pela PFL em 2021, e venceu Jonas Flok por decisão unânime. Ele também tentou a sorte no Contender Series em 2019, mas foi derrotado por JJ Okanovich. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/