Lutadores de academia feirense se destacam no Tucano Fight Combat

Lutas e Artes marciaisMMA baiano

Lutadores de academia feirense se destacam no Tucano Fight Combat

Todos os representantes da LIFE/MMA venceram os combates 

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (25), aconteceu em Caldas do Jorro, distrito de Tucano, a terceira edição do Tucano Fight Combat (TFC), realizado no ginásio poliesportivo do colégio Madre Paulina. O evento contou com 15 duelos nas modalidades de boxe, NoGi e MMA profissional.

Os atletas feirense foram os destaques do card, conquistando triunfo em todos os combates. Considerada uma das mais importantes academias de artes marciais mistas do interior da Bahia, a academia LIFE/MMA esteve bem representada pelos atletas, Neto Santos, Alice Lima, Wesley Álec e Caio Portugal.

A primeira vitória veio com Neto Santos que venceu Ueslei Kabutinho por nocaute técnico aos 20 segundos de luta. O segundo triunfo ficou por conta da atleta Alice Lima que venceu Sharolayne Almeida por nocaute técnico aos 4 minutos e 36 segundos do primeiro round, sendo considerada a melhor luta da noite.

Em seguida foi a vez do lutador Weslley Álec vencer Gutemberg Silva por finalização em 1 minuto e 42 segundos do primeiro round. No card principal o atleta Caio Portugal venceu o atleta da casa Alternar Barros por finalização aos 36 segundos do primeiro round. 

Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, o lutador Caio Portugal contou a respeito de mais uma vitória no MMA profissional. "Estou feliz em demonstrar mais uma vez o excelente trabalho que meu head coach Edilson Teixeira vem fazendo comigo, essa é a minha terceira luta de MMA profissional e conseguimos vencer todas no primeiro round, tudo isso é fruto da constância e da seriedade do trabalho que estamos fazendo na Life MMA. Tenho que agradecer também todos da equipe que trabalham nos bastidores: fisioterapeuta Noemir Moreno, nutricionista Joan Silva, preparador físico Guga Oliveira, empresa que me apoia no marketing a Simius Studio. Gratidão a todos os apoiadores em especial o Geral Fight e ao portal Folha do Estado que acredita no nosso trabalho", finalizou.



 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/