Marcus Buchecha encara gigante senegalês Reug Reug

Lutas e Artes marciaisOne Championship

Marcus Buchecha encara gigante senegalês Reug Reug

Brasileiro enfrentará rival que vem do wrestling senegalês

Marcus Buchecha fará sua terceira luta no MMA contra Oumar Reug Reug no ONE Reloaded — Crédito: Divulgação/ONE Championship

O brasileiro Marcus Buchecha já tem adversário para a sua próxima luta no One Championship. O multicampeão mundial de jiu-jítsu enfrentará o senegalês Oumar Kane Reug Reug no "One Reloaded", que acontece dia 22 de abril em Singapura. O site "MMA Fighting" divulgou a informação da luta em primeira mão. A luta entre Buchecha e Reug Reug chegou a ser marcada inicialmente para 7 de abril de 2021, mas o brasileiro sofreu uma lesão e teve de deixar o evento, sendo substituído pelo suíço Patrick Schmid, que acabou nocauteado em menos de dois minutos de luta.

Com 13 títulos mundiais de jiu-jítsu na prateleira, Marcus Buchecha é uma verdadeira lenda da arte suave. A transição para o MMA aconteceu em 2021, quando após mais de um ano de treinamento, enfrentou em sua estreia o também brasileiro Anderson Braddock, finalizando-o no primeiro round. Na sua segunda luta, o brasileiro encarou o coreano Ji Won Kang, que também acabou finalizado no round inicial. Aos 32 anos de idade, o brasileiro fará contra Reug Reug sua terceira luta no MMA profissional. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/