Mesmo com bom desempenho, Lucindo perde em estreia no UFC

Lutas e Artes marciaisUFC San Diego

Mesmo com bom desempenho, Lucindo perde em estreia no UFC

Ela lutou contra a também estreante Yazmin Jauregui, do México  

O presidente do UFC, Dana White parabenizou Lucindo pelo trabalho realizado pela estreante na organização | Redes Sociais

Quatro lutadores brasileiros entraram no octógono do UFC San Diego, no último sábado (13), na California, Estados Unidos. Destaque para a estreia da cearense radicada na Bahia, na cidade da luta Feira de Santana, Iasmin Lucindo, que na oportunidade encarou a atleta mexicana Yazmin Jauregui, que também fez a primeira luta pela organização.

Melhor para a lutadora mexicana Yazmin Jauregui, que após três rounds foi declarada vencedora por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28). Decisão que acabou pegando tanto a atleta, quanto a equipe de surpresa. "Infelizmente os juízes viram uma outra luta, pois Iasmin fez três excelentes rounds, vimos uma pequena vantagem da adversaria apenas no segundo round. Mas, não temos nada a lamentar, Iasmin com certeza mostrou ao mundo potencial e qualidade para ser um dos grandes nomes da categoria. Iasmin fez um grande trabalho essa menina vai dominar o mundo. Agora é trabalhar para aprimorar ainda mais as qualidades e corrigir os erros. Iasmin fez um grande trabalho. Só temos que agradecer pelo apoio e carinho de todos", disse Renato Velame, líder da Fight House Team Velame.

Na saída do octógono a lutadora baiana foi abordada pelo presidente do UFC, Dana White que parabenizou pelo trabalho realizado pela estreante na organização, o que deixa bem claro que não irá demorar para Iasmin Lucindo voltar a mostrar qualidade e porque chamou a atenção do chefe da organização. "Estou muito feliz por ter feito uma grande luta, claro que esperava a vitória, mas infelizmente não veio, contudo isso não muda em nada o nosso foco. Esporte de alto rendimento é assim mesmo, não temos tempo para lamentações e voltar mais forte para as novas batalhas. Graças a Deus o patrão gostou do que viu, isso é a prova que temos qualidade para estarmos no Ultimate", ressaltou Iasmin. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/