Alexandre Pantoja ignora Brandon Royval e vê outro adversário como possível desafiante

Lutas e Artes marciaisUFC Rio

Alexandre Pantoja ignora Brandon Royval e vê outro adversário como possível desafiante

Pantoja deve ser uma das principais atrações do card do UFC 301 

Crédito: Divulgação/UFC

Atual dono do cinturão peso-mosca do Ultimate, Alexandre Pantoja, apesar de ainda não ter sido confirmado, deve ser uma das principais atrações do card do UFC 301, que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Ao ter derrotado o ex-campeão Brandon Moreno no main event do UFC México, no último sábado (24), Brandon Royval se credenciou como um possível desafiante ao título do brasileiro.

Fazendo um trabalho de matchmaker, Pantoja citou uma outra alternativa de adversário para sua próxima defesa de cinturão. Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", o campeão peso-mosca citou o nome de Muhammad Mokaev, atual oito colocado no ranking da categoria, como um possível oponente no UFC 301. O russo radicado na Inglaterra tem importante duelo contra Alex Perez, neste sábado (2), no UFC Vegas 87.

Com apenas 23 anos de idade, Muhammad Mokaev está invicto em sua carreira no MMA, com 11 vitórias e uma luta sem resultado. No UFC, o russo contabiliza cinco triunfos, o último deles em outubro do ano passado, quando derrotou Tim Elliott por finalização no card do UFC 294.

10 anos mais velho em relação a Mokaev, Alexandre Pantoja vem embalado por cinco vitórias em sequência no Ultimate. Após conquistar o cinturão peso-mosca em julho do ano passado, quando derrotou Brandon Moreno no UFC 290, o brasileiro defendeu seu título com sucesso em dezembro, quando superou Brandon Royval por decisão unânime no card do UFC 296. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/