Quatro pugilistas feirenses representam cidade em evento sediado em Serrinha

Lutas e Artes marciaisEsporte na Bahia

Quatro pugilistas feirenses representam cidade em evento sediado em Serrinha

Terrier Fight X-Treme acontece neste sábado, 4  

Equipe Rooster Fight: Jonatas Aragão “Nego Mídia” (esquerda), David Souza “Pit Bull” (calça branca), mestre “Bolla” técnico da equipe (centro), Ítalo Bacelar “Sinistro” (preto) e Jadson Junior “Freddy Krueger” (direita) | Divulgação

Quatro atletas feirenses da equipe Rooster Fight estarão em ação no próximo sábado (4), na disputa da quarta edição do Terrier Fight X-Treme (TFX), que será disputado na cidade de Serrinha. A equipe tem como coordenador mestre Bolla.

O evento promete movimentar a região sisaleira, com grandes duelos de boxe e MMA. Serão duas lutas de MMA profissional e oito lutas de boxe nas classes elite e juvenil. E Feira de Santana não poderia ficar de fora de mais um grande evento de artes marciais.

Os atletas Jadson Junior "Freddy Krueger" categoria até 75kg, classe elite; Jonatas Aragão "Nego Mídia" categoria 69kg, classe juvenil; Ítalo Bacelar "Sinistro" categoria 75kg, classe elite e David Souza "Pit Bull" categoria até 69kg, classe elite estarão representando a academia feirense Rooster Fight nos confrontos de boxe do Terrier Fight X-Treme (TFX).

Segundo o técnico da equipe Roster Fight, Carlos Rodolfo mestre "Bolla", os atletas chegam para o evento prontos e determinados a conquistar bons resultados. "Vamos representar a Rooster Fighter e nossa cidade, e uma máxima da nossa escola é que chegamos sempre prontos para a guerra. Respeitando sempre nossos adversários, mas com a cabeça sempre focada na vitória. Estamos levando para esta competição quatro atletas, que estão "nas pontas dos cascos" bem preparados tecnicamente e psicologicamente para este momento. O público serrinhense vai poder acompanhar um dos grandes nomes do boxe feirense da atualidade, o atleta Jadson Junior "Freddy Krueger", além do sinistro ítalo Bacelar, atletas com uma certa rodagem. E fechando nossa equipe temos a juventude do Jonatas Aragão e a qualidade de David Souza. Vamos para cima contando com a energia positiva de toda família Rooster Fight", disse.

A quarta edição do Terrier Fight X-Treme (TFX), terá na luta principal o embate entre Dony Terrier e Valnei Santos, na categoria peso-galo até 6kg MMA profissional. A arbitragem do evento ficará por conta de Alexandre Câmera, um dos mais renomados árbitros de MMA profissional da Bahia. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/