Shopping em Salvador recebe maior evento de MMA do Norte Nordeste

Lutas e Artes marciaisQualify Combat

Shopping em Salvador recebe maior evento de MMA do Norte Nordeste

A 12° edição do Qualify Combat reunirá equipes baianas, nacionais e internacionas

Crédito: Divulgação

Após três edições com recorde de público, o Qualify Combat, maior evento de MMA do Norte/Nordeste, será realizado no Shopping Bela Vista pela quarta vez consecutiva, nesta sexta-feira (14) e sábado (15). A 12° edição do evento esportivo terá a participação de equipes baianas, equipes nacionais e internacionais. No primeiro dia do evento, às 19h, será feita a apresentação dos lutadores, pesagem e encarada oficial.

Já no segundo dia, serão realizados os principais combates com as participações de Cristiano Greco, Gazo, Eduardo BBzão, Jackson Naco, Cleuber Cabral, Grego, João Carvalho, Leandro Trindade, Hugo Vargas, Wandson Kapoeira, Alberto Mohamed, João Amarante, Joana Tavares, Zidra, Taylor e Periquito.

O palco mais desejado do MMA nacional será montado na Praça Central do Bela Vista Piso L1, e os clientes e amantes do esporte poderão acompanhar toda a programação do evento gratuitamente pelas sacadas do mall.

Com expectativa da presença de 33 mil pessoas por dia, o esporte que atrai um público diverso é livre para todas as idades, tendo uma maior concentração de pessoas entre 14 e 60 anos. O evento contará ainda com toda a segurança necessária, incluindo corpo de equipes de trabalho, equipe médica especializada e duas UTIs móveis. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/