Taila Santos sofreu lesão no osso orbital em choque com Valentina

Lutas e Artes marciaisUFC 275

Taila Santos sofreu lesão no osso orbital em choque com Valentina

Brasileira recebeu pontos e deve operar afundamento na região

No hospital em Singapura, Taila Santos mostra o olho inchado pelo afundamento no osso orbital — Crédito: Arquivo pessoal

A lutadora brasileira Taila Santos vai precisar passar por uma cirurgia no osso orbital do rosto ao retornar ao Brasil. Ela foi transportada diretamente ao hospital após sua derrota por decisão dividida para a campeã peso-mosca, Valentina Shevchenko, na co-luta principal do UFC 275, na manhã deste domingo em Singapura.

A atleta catarinense sofreu um afundamento no osso orbital direito e levou pontos na região, que ficou bastante inchada. A lesão foi causada por um choque acidental de cabeças durante o terceiro round da luta. Sua equipe ponderou se deveria operar ainda em Singapura, mas isso significaria que Taila precisaria permanecer no país por mais alguns dias para poder voltar para casa. Com medicação e pontos, ela poderá embarcar ainda neste domingo de volta para o Brasil.

No hospital, Taila encontrou Glover Teixeira, que também passou por exames após receber duros golpes na derrota por finalização para Jiri Prochazka. O ex-campeão peso-meio-pesado apenas sofreu lesões superficiais no rosto, alguns cortes e inchaços, e foi liberado ao final da tarde. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/