Thiago “Índio” defende cinturão internacional de Dirty Box no Cage Masters

Lutas e Artes marciaisARTES MARCIAIS

Thiago “Índio” defende cinturão internacional de Dirty Box no Cage Masters

Atleta feirense enfrenta Micael Simon nesta sexta-feira (15), em Salvador, na primeira defesa do título 

O destaque da noite será o atleta feirense Thiago Santos, o “Índio”, campeão internacional de Dirty Box | Foto: Divulgação

Feira de Santana Notícias 24h - Feira de Santana estará representada nesta sexta-feira (15) na 4ª edição do Cage Masters Fighting Championship, evento que reúne combates de MMA e Xtreme Dirty Boxing no ringue do Clube Espanhol, na Avenida Oceânica, em Salvador, a partir das 18h. O destaque da noite será o atleta feirense Thiago Santos, o "Índio", campeão internacional de Dirty Box, que colocará seu cinturão em jogo contra Micael Simon.

Em entrevista ao programa Geral Fight, o lutador da equipe Sparta Culture destacou a preparação e a expectativa para o duelo. "Estamos prontos para manter o cinturão mundial de Dirty Box aqui no Brasil. Essa é a primeira defesa de muitas que virão. Agradeço a todos da família Sparta Culture, que se dedicaram e se entregaram, seja na preparação física, nos sparrings ou no apoio diário. Temos certeza de que honraremos cada um de vocês nessa defesa", afirmou.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Atleta feirense enfrenta Micael Simon nesta sexta-feira (15), em Salvador, na primeira defesa do título | Foto: Divulgação

O treinador de Thiago, Deivisson Bastos "Buga", também demonstrou confiança. "Sempre mantemos o respeito e a disciplina, reconhecendo que do outro lado há um adversário experiente, vindo do Muay Thai. Mas vamos para frente o tempo todo, buscando a vitória, seja por nocaute ou por pontos. Vejo o Índio muito bem preparado física e mentalmente, sem lesões, e pronto para fazer um excelente trabalho", disse.

Sobre a preparação, o técnico ressaltou a dedicação do camp e o significado da luta. "Nosso campeão está pronto para a defesa do título internacional de Dirty Box. Para nós, cada dia e cada luta são a concretização do propósito de Deus em nossas vidas e no nosso legado. Seguimos firmes, guiados pela disciplina, respeito e determinação", concluiu.

Treinador Deivisson Bastos “Buga” ao lado do campeão Thiago Santos “Índio” | Foto: Divulgação

A programação do evento ainda contará com o duelo internacional entre a chilena Claudia Villalobos e a brasileira Jeniffer Pereira. No main event, o cinturão de MMA feminino será disputado entre a até então invicta Renata Mascena e Mariana Sales.

📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral

📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 04 Dezembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/