Popó Freitas intensifica treinamento para duelo épico com Bambam no Fight Music Show 4

Lutas e Artes marciaisluta de famosos

Popó Freitas intensifica treinamento para duelo épico com Bambam no Fight Music Show 4

Em coletiva tensa, baiano tetracampeão mundial revela estratégias e sparring peso-pesado

Crédito: Reprodução/X @goleadadazoeira

A tensão atingiu seu ápice durante a coletiva de imprensa que antecede a quarta edição do Fight Music Show, colocando ainda mais expectativas na aguardada luta de boxe entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, marcada para o dia 24 de fevereiro, em São Paulo. Enquanto o tetracampeão mundial se prepara para seu quarto embate na franquia, o ex-BBB fará sua estreia na organização.

Momentos de Tensão: Popó Tenta Agredir Bambam na Coletiva do Fight Music Show; Assista

Mesmo desfrutando do amplo favoritismo, Popó Freitas, ciente dos riscos inerentes a uma luta, adota uma abordagem séria e meticulosa em sua preparação. Em uma entrevista exclusiva à "Revista Pegada", concedida após a tumultuada coletiva de imprensa, o baiano compartilhou detalhes sobre seu campo de treinamento, destacando a importância dos sparrings e revelando um parceiro de treino singular.

"Vai ser bem parecido com a luta contra Junior Dublê. Com o Bambam, temos estratégias. Treinamos para neutralizar a questão do 'um golpe só' que ele tanto menciona para surpreender o mundo. Preparamos a movimentação, a esquiva, o timing do boxe. Para você ter uma ideia, o cara com quem farei sparring tem 26 anos, pesa 100kg, com sete lutas e sete nocautes. Trata-se do campeão brasileiro Lucas Pereira, filho do meu treinador. Ele será responsável por todo o meu treinamento de sparring. Estamos nos preparando para enfrentar um adversário sério", afirmou Popó Freitas.

Lucas Pereira, invicto na nobre arte, acumula sete vitórias por nocaute em sete lutas, ostentando os títulos de campeão brasileiro, sul-americano e mundial pela UBO na categoria cruzador (até 90,7kg). Aos 48 anos, Popó Freitas continua sendo uma figura destacada no Fight Music Show, após enfrentar Whindersson Nunes em 2022 e conquistar vitórias expressivas sobre José Pelé Landy e Junior Dublê. Enquanto isso, o influenciador Kleber Bambam, campeão do BBB 1, embarca na nobre arte para sua estreia no cenário esportivo.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/