Três lutadores representarão Feira de Santana em campeonato de boxe

Lutas e Artes marciaisSaiba mais

Três lutadores representarão Feira de Santana em campeonato de boxe

São os atletas Dony Terrier, Carlos Júnior e Eduardo Ferreira

Eduardo Ferreira (esquerda), Dony Terrier (centro) e Carlos Júnior (direira) representarão Feira de Santana no Campeonato das Estrelas, em Sergipe | Crédito: Divulgação

Três atletas da equipe Team Guerreiro representarão Feira de Santana no Seminário Técnico de Boxe e Campeonato das Estrelas, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, em Sergipe. Os atletas Dony Terrier, Carlos Júnior e Eduardo Ferreira terão a oportunidade de serem ministrados pelo experiente treinador campeão olímpico, Amônio Silva.

No sábado (9), a partir das 8h, acontece no Aquários Praia Hotel, o Seminário Técnico de Boxe, com treinador campeão Amônio Silva, mestre Mone, treinador da seleção brasileira de Boxe, medalhista em campeonato mundial, jogos Pan-americano e jogos olímpicos.

Já no domingo (10), a partir das 10h, acontece o Campeonato das Estrelas, com lutas para análise tática e técnica dos alunos.

Com um cartel de 11 lutas e 11 vitórias sendo 9 por nocaute, na categoria até 91 kg classe elite, Eduardo Ferreira é o atual campeão feirense e tricampeão do Desafio do Sertão e dono de três cinturões. Dony Terrier tem 9 lutas e 9 vitórias, na categoria até 71 kg classe elite. O terceiro integrante da equipe é o pugilista Carlos Júnior com 6 lutas e 6 vitórias, na categoria até 57 kg classe elite, atual campeão feirense da categoria e dono do cinturão.

Em entrevista a equipe do jornal Folha do Estado, o coordenador da equipe Team Guerreiro, o mestre Robson Guerreiro falou a respeito da participação dos atletas no Seminário Técnico de Boxe e Campeonato das Estrelas. "É com imenso prazer que nós estaremos participando desse grandioso evento no estado de Sergipe organizado pela Federação de Boxe local. Evento que conta com a coordenação de Mone Nocaute, treinador da seleção brasileira multi e estará ministrando o seminário. Estaremos participando com três atletas: Carlos Júnior, Eduardo Silva e Dony Terrier, atleta muito experiente dispensa comentários, atleta muito tarimbado, com lutas internacionais, ele estará lutando na categoria 71 kg. Temos a incumbência de representar bem a nossa cidade nesse campeonato interestadual", disse. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/