UFC 300 promete ser um marco na história do MMA com card de estrelas

Lutas e Artes marciaisgrandes expectativas

UFC 300 promete ser um marco na história do MMA com card de estrelas

Dana White adianta que o evento aprimorará a experiência dos fãs e contará com lutas épicas em todas as etapas 

Crédito: Reprodução/X @MMArena_

Os entusiastas do MMA já estão ansiosos pelo UFC 300, e não são apenas os fãs. O líder da companhia, Dana White, está dedicando atenção especial à montagem do evento, previsto para abril. Em uma antecipação empolgante, o cartola ressalta que mesmo a edição de número 296, que acontece neste sábado (16) em Las Vegas (EUA), é considerada grandiosa, mas não se compara ao que está por vir.

White afirma que o UFC 300 será um evento histórico, apresentando uma impressionante quantidade de lutadores renomados e populares em ação. Ele destaca que até o card preliminar contará com atletas de alto nível. Embora os detalhes específicos ainda não tenham sido divulgados, White já sinalizou a possibilidade de incluir o veterano Jim Miller, presente nos eventos UFC 100 e 200.

"A diferença do UFC 300 é que, se você olhar para o evento deste fim de semana, este card é incrível. Você quer construir esses shows incríveis que fazem as pessoas perderem a cabeça, mas também há muito mais no UFC 300. Existe toda essa sensação do que o evento vai ser. O que você pode esperar é que a primeira luta preliminar da noite faça você dizer, 'P*** m***, esta é a primeira luta da noite? Isso é uma loucura. Isso não está certo. Esses dois não deveriam estar na primeira luta da noite'. É assim que o UFC 300 será bom", declara o presidente da organização.

Relembrando as edições anteriores, o UFC 100, realizado em 2009, foi liderado por Brock Lesnar e Frank Mir, com o gigante nocauteando o especialista em jiu-jitsu na revanche. Já o UFC 200, em 2016, teve como destaque a finalização de Amanda Nunes sobre Miesha Tate no 'main event'.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/