Montagem de camarotes para Micareta de Feira é retomada faltando um mês para festa

MicaretaEstrutura

Montagem de camarotes para Micareta de Feira é retomada faltando um mês para festa

O trabalho recomeçou na segunda, 18

Crédito: Valdenir Lima

Faltando menos de 30 dias para a abertura oficial da Micareta de Feira, a montagem das estruturas dos camarotes na avenida Presidente Dutra e entorno segue em ritmo acelerado. A empresa Sol de Verão Estruturas, responsável pelo serviço, está trabalhando em etapas para garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade da montagem. Entre os dias 18 e 21 de abril a via será transformada no circuito Maneca Ferreira, principal palco da festa momesca.

A montagem das estruturas recomeçou na segunda-feira (18), após a autorização oficial do prefeito Colbert Martins Filho para a realização do evento. A empresa está realizando o trabalho em etapas, levando em consideração que o serviço está sendo executado em uma via importante e movimentada da cidade. Cada camarote montado terá medidas específicas.

"No caso de evento em espaço público, existem maiores dificuldades por estarmos trabalhando em vias importantes da cidade, por isso realizamos este trabalho com toda cautela e prudência", explica o sócio administrador da Sol de Verão Estruturas, Heudes Bacelar.

Nesta terça-feira (19) foi iniciada a montagem das estruturas de alumínio para a cobertura do maior camarote particular do evento, localizado em frente ao Ária Hall.

A montagem do circuito da Kalilândia será finalizada na quarta-feira (20). Enquanto isso, estão em fase avançada, as montagens das estruturas dos camarotes oficiais da prefeitura, da TV Feira, da Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) e da imprensa. "O próximo passo é avançar nos camarotes da Câmara Municipal e institucionais", pontua Heudes Bacelar.

A previsão é que até este fim de semana seja concluída a montagem da parte estrutural que compreende o trecho da esquina do HEMOBA até o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o cronograma que estão seguindo, a próxima etapa é intensificar os trabalhos nas montagens das seguintes estruturas:

- Arquibancadas do desfile AFRO;

- Palco Luciano Mello;

- Montagem do Posto Estratégico de Operações (PEO) da Polícia Civil e da Polícia Militar;

- Montagem dos camarotes no Capuchinhos;

- Montagem dos camarotes na esquina da Maria Quitéria com a Presidente Dutra.

"Estamos utilizando os equipamentos e maquinários mais modernos para facilitar na montagem das estruturas. Queremos que ao final tudo esteja organizado e seguro", destaca o sócio administrador da Sol de Verão Estruturas, Heudes Bacelar. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/