Bloco dos Vaqueiros e Roberto Kuelho agitam a sexta-feira da Micareta de Feira
Artista da terra, Roberto Kuelho mostrou mais uma vez por que é um dos nomes mais carismáticos da cena musical local.
Nesta sexta-feira (2), o circuito Maneca Ferreira foi tomado por uma explosão de ritmos e tradições na Micareta de Feira de Santana 2025. Um dos grandes destaques do dia foi o tradicional Bloco dos Vaqueiros, puxado pela banda Rasga Tanga, que homenageou a cultura sertaneja e levou às ruas o orgulho do homem do campo, embalado por muito forró, aboios e alegria.
A proposta do bloco é valorizar as raízes nordestinas, e mais uma vez, os vaqueiros desfilaram com seus trajes típicos, selas e chapéus, reforçando a identidade cultural de uma das figuras mais simbólicas do sertão.Axé irreverente
Artista da terra, Roberto Kuelho mostrou mais uma vez por que é um dos nomes mais carismáticos da cena musical local. Do alto do trio elétrico, fez o circuito ferver ao som de seu axé irreverente, levando os foliões a acompanhá-lo com empolgação e sorrisos.
A sexta-feira da Micareta provou mais uma vez que a diversidade musical e cultural é um dos maiores trunfos da festa, reunindo tradição e modernidade em uma só avenida.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.