Djalma Ferreira prepara apresentação especial na Micareta de Feira

MicaretaFOLIA NO TRIO

Djalma Ferreira prepara apresentação especial na Micareta de Feira

 Bantu ganhará em breve um registro audiovisual nas plataformas digitais.

Uma pipoca engajada e muitos sucessos, assim são todas as apresentações de Djalma Ferreira na Micareta de Feira e em 2024, onde se apresenta nesta sexta-feira (19), no circuito Maneca Ferreira, a partir das 20 horas, não será diferente.

Depois do sucesso dos hits Têtêtê nos anos 90, "Me Cutuca", sensação da Micareta de Feira de Santana em 2019 e "Tome surra" em 2023, Djalma Ferreira aposta em na música Bantu, uma composição de Rá Nascimento e Jorge Magalhães (In Memoriam), que mesmo antes da folia, já concorre ao troféu Oscar Folia de melhor música do evento em 2024.

"Bantu é uma composição maravilhosa, que fala sobre uma etnia africana, de costumes, lugares, crenças de tudo de melhor que possa imaginar. A música foi composta para o documentário Mokambo, escrito pela jornalista baiana Soria Mesquita e tive alegria e emoção de gravar essa lindíssima canção, que o público vai curtir comigo na avenida", conta Djalma.

Bantu ganhará em breve um registro audiovisual nas plataformas digitais. Além da aposta na canção, o cantor também afirma que trará outras novidades para a avenida.

"A minha pipoca será diferenciada, com muitas cores, luz e alegria. Em breve terei novidades e o público vai curtir comigo mais esse momento, que a cada Micareta é especial e único. E em breve vou lançar mais uma novidade em minhas redes sociais", avisa o artista com clima de mistério.

Para acompanhar as novidades de Djalma Ferreira, siga o cantor nas Rede Sociais no @djalmaferreiraoficial. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/