É o Tchan promete agitar Micareta de Feira de Santana com 30 anos de carreira

MicaretaAtração do domingo

É o Tchan promete agitar Micareta de Feira de Santana com 30 anos de carreira

Beto Jamaica e Compadre Washington se apresentam no último dia da festa 

Crédito: Divulgação

A Micareta de Feira de Santana promete ser ainda mais animada com a presença do grupo É o Tchan, no último dia do evento, 23 de abril. A banda formada pelos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington completa em 2023, nada menos que 30 anos de carreira, e promete levar o público de Feira de Santana para uma viagem no tempo para reviver momentos inesquecíveis da trajetória do grupo e da música baiana.

No repertório que É o Tchan vai levar para a avenida estão sucessos como "Melô do Tchan (Bieco do Tchan/Cissinho)/Pau Que Nasce Torto (Cau Lima)", "Tá Com Raiva De Mim" (Adal/Gaby Cerqueira), "Paquerei" (Beto Jamaica/Jair Bala/Compadre Washington) e "O Trenzinho" (Edney Santos/Cal Adan/Beto Jamaica/ Compadre Washington/ Germano Meneghel). 

Além dos antigos sucessos, É o Tchan também apresentará seu repertório renovado, que inclui novos hits como "Casa de Bronze" (Marca da Fitinha), música que já conquistou a galera no carnaval de Salvador.

Com seu carisma contagiante, o grupo É o Tchan é conhecido por arrastar multidões em todas as festas em que se apresenta. Na Micareta de Feira de Santana, não será diferente. A apresentação está marcada para o circuito Maneca Ferreira, e promete ser um dos pontos altos do evento.

Não perca a oportunidade de curtir É o Tchan na Micareta de Feira de Santana e celebrar os 30 anos de carreira, desse que é um dos grupos mais queridos e respeitados do Brasil. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/