Estruturas de água e esgoto são preparadas no circuito da Micareta de Feira

MicaretaVistorias e ajustes

Estruturas de água e esgoto são preparadas no circuito da Micareta de Feira

Entre os serviços em andamento estão a execução de ligações provisórias 

Crédito: Divulgação

Os técnicos da Embasa estão trabalhando, desde a semana passada, na preparação das redes de água e esgoto que vão atender à estrutura do Circuito Maneca Ferreira, onde acontece a tradicional Micareta de Feira de Santana entre os dias 18 e 21 de abril. Entre os serviços em andamento estão a execução de ligações provisórias de água e esgoto para os camarotes, a limpeza, lavagem e inspeção das redes coletoras de esgoto e a realização de vistorias nas redes de distribuição de água e ramais na Avenida Presidente Dutra e áreas do entorno.

As equipes da Embasa estão realizando as vistorias para correção e ajustes nas redes, a recuperação de pontos do pavimento onde houve intervenção para serviços de manutenção e a substituição ou recolocação de tampas das caixas ou poços de inspeção da rede pública coletora de esgoto. O gerente do Escritório Local da Embasa em Feira de Santana, Nivaldo Pedreira, explica que o trabalho está sendo feito para prevenir ocorrências no circuito. "Estamos fazendo as inspeções prévias para assegurar que esteja tudo funcionando a contento durante a festa", informou.

Durante o período da Micareta, a Embasa manterá equipes de plantão diurnas e noturnas. Moradores e visitantes poderão entrar em contato com a empresa durante 24 horas, de forma gratuita, pelo telefone 0800 0555 195, através do site ou, ainda, pelo WhatsApp (71) 99717-0999. "A equipe operacional da Embasa estará a postos, para garantir os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário funcionando plenamente durante a maior Micareta do Brasil", afirmou o gerente regional Raimundo Bezerra Neto.

Distribuição de água potável

A Embasa fez a doação de 3.120 unidades de copos de água de 200 ml para órgãos estaduais que atuarão na Micareta de Feira, sendo 1.200 para a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em apoio ao Plantão Integrado de Proteção, e 1.920 unidades que serão encaminhadas para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (Seades), por meio da Superintendência de Políticas Sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (Suprad), para fomentar as ações a serem realizadas pelo Programa Corra Pro Abraço. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/