Gilsam homenageia Jorge de Angélica na Micareta de Feira

Micaretahomenagem

Gilsam homenageia Jorge de Angélica na Micareta de Feira

Cantor lembra que Jorge para além da referência musical também deixou a sua marca na transformação social 

O cantor e compositor Gilsam realiza grande show neste sábado, (20/04), às 18 horas, na Micareta de Feira, no Pranchão localizado no início do Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra com a Rua Castro Alves, com realização do Governo do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia (Secult BA).

Uma vez que a Micareta de Feira neste ano de 2024 homenageia o cantor e compositor feirense, Jorge de Angélica, que morreu no ano passado (2023). O cantor e compositor Gilsam prestará homenagens a Jorge de Angélica pelo imenso legado deixado, pela relação que os dois tinham de parcerias diversas em shows, composições, viagens e vivências ao longo da carreira de ambos em defesa da música Reggae e do povo negro de Feira de Santana.

Gilsam lembra que Jorge para além da referência musical também deixou a sua marca na transformação social do seu bairro de origem "Rua Nova", onde desenvolveu diversos projetos voltados à educação musical e artística para a população local a fim de apontar caminhos, descobrir talentos e formar cidadãos comprometidos com o bem estar social através da cultura. 

"O nosso 'Negão Lutador' tem a sua memória eternizada em cada esquina do bairro da Rua Nova, como também, na batida vibrante de sua música, na força de suas letras e ainda nas raízes do Afoxé Pomba de Malê", enfatizou emocionado Gilsam. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/