Reunião para definir data da Micareta 2023 acontece nesta quinta, 12

MicaretaFeira de Santana

Reunião para definir data da Micareta 2023 acontece nesta quinta, 12

Festividade não é realizada há dois anos 

Crédito: Reprodução

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer está convidando representantes de todos os segmentos envolvidos com a Micareta de Feira de Santana para uma reunião na próxima quinta-feira (12), às 10h, no Mercado de Arte Popular (MAP). O objetivo do encontro é definir os detalhes para o evento neste ano de 2023. O primeiro ponto a ser discutido é a data da festividade. A primeira micareta do Brasil não é realizada há dois anos, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Com isso, estão sendo convidados representantes de grupos culturais afro, reggae e samba; de barraqueiros; músicos e artistas; empresários do segmento de blocos e camarotes; entidades de classe como Associação Comercial e Empresarial (ACEFS) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL); profissionais de imprensa; dentre outros.

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Jairo Carneiro Filho, observa que é fundamental o diálogo com cada segmento envolvido com a festividade. "Este é o momento de ouvirmos todos e tomar as melhores decisões para termos uma Micareta do tamanho e do nível que essa festa merece. E estaremos atentos às particularidades de cada setor. O primeiro ponto é definirmos uma data. E postriormente vamos alinhando as demais questões", salienta.

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/