Mandante da morte de empresário em Feira de Santana é preso no HGE
O crime ocorreu em maio de 2023.
Um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido contra um homem, na quarta-feira (19), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele é apontado como o mandante da morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, ocorrida em 12 de maio de 2023, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por homens armados que estavam a bordo de um veículo. As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) identificaram o suspeito como mandante do crime, além de apontar a participação de outros dois envolvidos.
A Vara do Júri de Feira de Santana decretou a prisão preventiva do investigado com base no conjunto probatório reunido pela Polícia Civil. Ele foi localizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, internado no HGE, após sofrer um atentado na cidade de Ibotirama.
O mandado foi cumprido no leito hospitalar, garantindo a custódia do investigado. Após receber alta médica, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis participantes do crime.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.