SMT estará com 100 agentes atuando na Micareta

MicaretaSaiba Mais

SMT estará com 100 agentes atuando na Micareta

Barreiras fixas serão instaladas em pontos estratégicos próximo ao circuito da Micareta 

Foto: Jorge Magalhães/PMFS
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estará com equipes de agentes em pontos estratégicos no circuito da Micareta e ruas adjacentes para garantir a tranquilidade de moradores e a fluidez no trânsito.

Alguns trechos serão interditados para a trafegabilidade de veículos não autorizados. Barreiras fixas serão instaladas nas ruas São Domingos, Frei Aureliano e Castro Alves, na avenida Presidente Dutra, na Praça Jackson do Amauri e no Portal do Sertão. Prepostos da Via Bahia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estarão auxiliando nesse trabalho.

O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, recomenda que os condutores de veículos fiquem atentos à sinalização.

"Pedimos a compreensão de moradores quanto a necessidade de possíveis desvios no trânsito. Qualquer dúvida, os prepostos da SMT estarão no circuito e entorno".

Estarão atuando na Micareta 100 agentes de trânsito, além de monitores. Serão disponibilizadas para o serviço: 10 viaturas tipo quatro rodas, 8 motocicletas e 2 caminhões guinchos. Os canais de comunicação da SMT também estarão disponíveis através dos números 156 e (75) 3617 - 2300.

Por: PMFS 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/