Prefeitura de Anguera revela programação completa do São João 2024

São JoãoArraiá da Nossa Gente

Prefeitura de Anguera revela programação completa do São João 2024

A programação deste ano é repleta de talentos consagrados e promissores

Crédito: Divulgação

Neste são joão, todos os destinos de levam pro #ArraiáDaNossaGente! A prefeitura Municipal de Anguera acaba de lançar a grade oficial dos festejos juninos. A festa, que promete ser épica, está marcada para acontecer nos dias 22 a 24 de junho, no na Praça Arthur Vieira, e já está gerando grande expectativa entre os moradores e visitantes da região.

A programação deste ano é repleta de talentos consagrados e promissores, garantindo uma experiência única para todos os amantes do São João de Anguera. Entre as estrelas confirmadas, estão Tayrone, Devinho Novaes, Henry Freitas, Iguinho e Lulinha, Cavaleiros do Forró, Bete Nascimento, Brenno Oliveira, Aline Fernnandes, Eber Lima & Miguel, Catuaba com Amendoim e Banda DY3.

O São João de Anguera já é uma tradição, e este ano não será diferente. Com uma variedade de estilos musicais e a promessa de muita animação, garante que ninguém fique de fora da maior festa da região.

"A grade foi pensada com muito carinho desde o primeiro dia de 2024, é eclética para agradar a todas as idades e gostos. Tem artistas com uma história afetiva com a cidade e têm aqueles que estão estourados na mídia. Sabemos o quanto o nosso povo espera por essa festa e não poderíamos fazer diferente. Estamos montando ainda uma estrutura grande, para que possamos proporcionar uma verdadeira experiência para quem é de Anguera e quem vem de fora. Outro ponto importante dos eventos que realizamos é sempre prezar pela segurança. Quem vier curtir o nosso Arraiá, pode vir despreocupado que vai ser muito bem recebido e vai curtir o melhor são joão de toda região", diz o prefeito de Anguera, Mauro Vieira.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o são João de Anguera, siga @prefanguera / @maurovieiraprefeito no Instagram.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/