Divulgadas atrações do São João de Santo Estevão; confira

São JoãoGrandes atrações

Divulgadas atrações do São João de Santo Estevão; confira

Evento ocorre entre os dias 3 e 30 de junho 

Crédito: Divulgação

A prefeitura de Santo Estevão divulgou nesta quarta-feira, (12) as atrações já confirmadas para os Festejos Juninos do Município de Santo Estevão. O evento será de 3 a 30 de junho e contará com apresentações multiculturais.

Os festejos já começam dia 3 de junho com o 23º Arraiá da Modesto. No dia 10/6 tem o Forró da Feira, com Trio de Sanfoneiros e Quadrilhas Juninas. No dia 11/6 acontece o III Encontro de Quadrilhas Juninas. No dia 13/6 tem a Quermesse de Santo Antonio. No dia 18/6, tem mais Forró da Feira com Trio de Sanfoneiros e Quadrilhas Juninas.

Do dia 22 a 25 de junho acontece as tradicionais comemorações dos festejos juninos na Praça Sete de Setembro. Para estes dias já estão confirmadas as atrações: Del Feliz, Luan Estilizado, Canários do Reino, Solange Almeida, Magníficos, Lucy Alves, Nadson, o Ferinha e Devinho Novaes. Também estão confirmadas as apresentações musicais de Beth Dias, Skankara, Gil Barbosa, Baby Ribeiro, Os Falcões e Dona Flor.

"Estamos preparando o nosso São João com muito carinho, tanto para nosso povo querido de Santo Estevão, quanto para os turistas que vem para nossa cidade neste período", pontuou o prefeito Rogério Costa. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/