Raylan segue maratona e faz apresentação nos festejos de São Pedro

São JoãoAgenda lotada

Raylan segue maratona e faz apresentação nos festejos de São Pedro

Cantor faz apresentações nas cidades de Feira de Santana e Gavião 

Crédito: Divulgação
Após realizar apresentações em diversas cidade baiana durante o São João, o cantor Raylan, finalizar o período junino de 2022 com shows nas cidades de Feira de Santana e Gavião neste final de semana.

A primeira parada de Raylan será nesta sexta-feira (1) no São Pedro do distrito de Humildes, um dos mais tradicionais da região, dividindo o palco com outros artistas locais, fazendo um 'sextou' em ritmo de forró.

"Está rodando a Bahia inteira é muito bom, mais tocar em minha cidade em maravilhoso e estreia em uma festa tão importante quanto o São Pedro de Humildes é um presente que ganhei da prefeitura, estou muito orgulhoso e feliz, o público hoje vai dançar muito forró", diz o cantor.

No domingo (3), o cantor Raylan faz o encerramento dos festejos do São Pedro da cidade Gavião, ao lado de grandes atrações de forró brasileiro.

"È bom demais estar de volta a essa cidade que amo, sempre fazemos festas lindas e neste ano estamos preparando mais novidades para o público, montei junto com minha banda um repertório especial para agradar a todo que vão curtir um show dançante e romântico", fala Raylan.

Recheados de sucessos e clássicos, Raylan vem agitando o público de diversas cidades por toda Bahia, lotando praças e espaços de evento, fidelizando o público que sempre aguarda com expectativa para assistir ao show do artista.

"Neste ano o repertório está muito especial. Além de minhas músicas de trabalho, o público vem curtindo muito a releitura de clássicos do forró, piseiro e aquele toque de sofrência, então venha curtir o São Pedro comigo para celebramos", convida.

Para acompanhar toda a maratona de shows, basta seguir o cantor nas redes sociais: @raylan. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/