'São João da Nossa Gente' tem grade especial para 2023

São JoãoAnguera

'São João da Nossa Gente' tem grade especial para 2023

Neste ano, a grade da festa reúne grandes nomes da música nacional

Crédito: Divulgação

O melhor São João da região já tem mais uma edição confirmada! Anguera fará a festa nos dias 23 á 25 de junho, e se quem viveu a edição do ano de 2022, e pôde sentir todas as emoções possíveis, pode se preparar que este ano tem muito mais.

"Estamos em março, mas o São João da Nossa Gente já está sendo preparado com todo o carinho e com a participação popular também. Sabemos que é um momento que alegra e muito os moradores de Anguera, e além de atrair pessoas de toda a região, também movimenta o nosso comércio, então, nada mais justo que darmos um olhar especial para o nosso são joão", afirma Mauro Vieira, prefeito de Anguera.

Neste ano, a grade da festa reúne grandes nomes da música nacional. Luan Estilizado, aposta da nova geração do forró, que soma mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 205 milhões de views em seu canal do YouTube; Murilo Ruff, cantor e compositor, tendo mais de 300 letras registradas em seu nome, interpretada por grandes artistas como Gustavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano, sendo conhecido pelos hits "dois enganados", "uma ex" e "gatilho"; Zezo que roda o país inteiro levando emoção e o melhor da música romântica do Brasil. Dentre outras atrações que farão da festa ainda melhor e logo, serão anunciadas.

A festa acontecerá na festa Arthur Vieira, centro de Anguera. Para acompanhar, siga no instagram @prefanguera .
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/